Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Luan Santana foram os músicos mais tocados nas rádios em 2015

Compartilhe:

Duplas novatas como Henrique e Diego e Henrique e Juliano tiveram destaque na lista de músicas mais executadas nas rádios no ano passado.

Mas como ainda não acumulam tantos sucessos nas breves trajetórias, não conseguiram o mesmo êxito no ranking dos artistas mais bem sucedidos de 2015.

Nesse ranking, nomes com mais tempo de estrada se consagram, porque acumulam sucessos novos e antigos nas programações das emissoras.

Segundo o ranking divulgado pela Connectmix, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Luan Santana dominaram o top 3 do ano passado.

Mas a exemplo dos artistas que tiveram as músicas mais bombadas de 2015, o sertanejo domina o top 20. Anitta, que teve mais de um milhão de inserções no ano passado, aparece em 14º lugar e é o único nome que não integra o gênero a aparecer no top 20.

Entre os dez artistas mais executados nas emissoras ainda estão Jads e Jadson, Marcos e Belutti, Victor e Leo, Zezé di Camargo e Luciano, Michel Teló, Fernando e Sorocaba e João Bosco e Vinícius. Confira a lista completa abaixo.

ranking

Comente

© 2015 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas - Todos Direitos Reservados.